quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Looper


Oi gente! Tudo bom?
O filme de hoje eu tinha visto o trailer dele desde a época que estava passando no cinema, mas acabei nem assistindo e um dia desses resolvi baixar para ver. Pelo trailer eu pensei: "parece bem legal, mas também deve ser bem clichê". O que eu descobri? Realmente é bem legal e bem diferente.

Em 2044, as viagens no futuro são uma realidade, mas não são legalizadas, existindo então apenas no mercado livre. Eliminar um corpo no futuro será uma missão quase impossível (começou o clichê?!), então os mafiosos vão enviar os corpos das pessoas que eles querem apagar para o passado para serem mortas. É ai que entra um looper. A profissão deles é essa. Matar e eliminar os corpos mandados do futuro. A vítima aparece amarrada e encapuzada com placas de prata nas costas, que é o pagamento do looper.
Joe trabalha nessa ramo e ele junta dinheiro para um dia ir embora do Kansas. Um fato muito importante é que quando o looper ainda esta vivo no futuro e a máfia não quer mais seus serviços,mandam o looper do futuro para o looper do passado matar, sendo simbolizada por placas de ouro com o corpo.
Porém muitos loopers fracassam e não conseguem matar a sua versão do futuro, começando então um grande problema, pois não podem existir duas pessoas iguais em uma mesma era (confuso?).
Isso acontece com Joe, ele não consegue matar o seu futuro, mas também não o quer por perto. Começa então uma caçada do looper do passado pelo do futuro. O filme meche com esse lance de viagem no tempo passado e futuro, mas tudo de certa forma faz lógica e dá para entender ou pelo menos é mais fácil.
Ficou tudo confuso? O filme não é. Podem ter certeza que dá para entender perfeitamente bem. Eu espero que der para se situar um pouco. Eu gostei o filme porque ele tem algumas coisas diferentes sobre essas viagens, mudança no tempo e outras coisas mais. O Joe (Josehph Gordon) é um fofo também, então tudo contribui. Infelizmente o filme fraquejou em algumas cenas muito mal feitas. É gritante o plano de fundo e o efeito de computador, me senti vendo um filmes dos anos 30. Acredito que dava para eles terem feito algo com mais qualidade ou pelo menos evitar fazer cenas do tipo. Quem já viu o que achou? Aqui vai o link para quem se interessar em baixar.
Espero que gostem.
Nota: 8 de 10
beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário