quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cook #2: Brigadeirão sensação



Oi gente! Tudo bom?
A receita de hoje é uma sobremesa, e não poderia ser mais fácil e mais gostosa. Já está testada e aprovada.
Vamos aos ingredientes?

Brigadeirão sensação.

Ingredientes
  • 200 ml de leite de coco
  • 200g de creme de leite
  • 4 colheres de sopa de achocolatado ou cacau em pó
  • 200 ml de leite 
  • chocolate granulado para decorar
  • 250g  de morangos em pedaços e 100g de morangos inteiros para decorar
PREPARO
Bata todos os ingredientes no liquidificador. Em seguida, coloque a mistura numa panela e leve ao fogo até ferver e engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar um pouco. Logo após, coloque os morangos em pedaços na forma de vidro, despeje o brigadeirão, cubra com chocolate granulado e coloque os morangos inteiros para decorar. Leve a geladeira por 3 horas e sirva.
PS:Se você, assim como eu, adora bicoitos mazienas é so colocar uns entre a massa e/ou por cima da massa, depois que ela estiver na forma. Fica melhor ainda.
PS2: Se voce, assim como eu, é intolerante a lactose essa receita pode ser feita totalmente sem lactose, com os produtos adequados e ela fica maravilhosamente gostosa. 

Espero que gostem!
bju!

10 comentários:

  1. amiga, q abuso! tu quer acabar com meu regime, é isso?
    Olha aqui... quando eu perder uns 10 kg *sonho* eu faço um desses pra comemorar o/ e ganhar tudo de volta >.<
    ps: adorei teus ps! xD

    ResponderExcluir
  2. Ai que tentação... olha que aqui tá bem na hora do café e estou com muita fome! KKKKK'

    Abraços!!
    Pam Fardin
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Geente!
    Já disse que engordo com esse blog HAHA
    Tenho que ver se tem leite de coco por aqui...morango não dura..acaba no mesmo dia...#irmãofominha
    Vou anotar essa e dos churros HAHA

    Ai amo os livros da Meg, a forma que ela escreve é ótima!

    bjs e bom final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Opa! Normalmente eu busco blog de livro, mas sinceramente? Adorei a mistura!

    O blog é muito legal mesmo. Estou seguindo Raissa.
    Beijos

    http://conjuntodaobra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ra :)
    Desculpa pelo tempão que passei sem visitar e comentar aqui no blog! Estava em semana de provas e trabalhos, mas graças a Deus estou de férias :)
    Nem preciso dizer que amei essa receita! Pela foto e ingredientes, parece ser deliciosa *.* AHHH NÃO POSSO ENGORDAR uhasuahushauhsuahs
    Adorei :)
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog: Novidades Literárias #5! Passa lá!
    Tem ainda a promoção Harry Potter Para Sempre!http://migre.me/53HH9 Participe :)
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ficou lindo seu brigadeirao! =D
    bjs
    Liv
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que delícia deve ficar isso! UASUAS*

    Beijinhos, :*

    ResponderExcluir
  8. Deve ser delicioso, mas eu sou péssima na cozinha!

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse post me deu fome hauauahauha

    a receita parece ser fácil mas do jeito que sou ruim na cozinha posso acabar não conseguindo fazer =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  10. Que tentação! Ai que vontade, eu quero!

    ahauhauah

    Bju

    ResponderExcluir