sábado, 4 de junho de 2011

Pegando fogo - Meg Cabot


Oi pessoal Tudo bom?
Pegando fogo conta a história de Katie Ellison, uma garota bonita, inteligente, legal e popular, mas que vive em torno de mentiras, muitas vezes, são mentirinhas bobas, mas que vão se acumulando e tornando-se um problemão.
Katie namora, a 4 anos, Seth, o garoto mais bonito e popular da escola; tem um amante chamado Eric, que também é muito gato; sua melhor amiga é Sidney,a garota mais bonita e popular da cidade; e ela ainda está concorrendo ao concurso Princesa Quahog. Tudo estava perfeito no ultimo ano escolar de katie até que inesperadamente seu melhor amigo, Tommy Sullivan, resolve voltar após ter sido expulso pela galera popular do colégio, os famosos Quahogs. E não é que ele tem arrancado suspiros por onde passa e até por Katie, que jura até a morte não ser mais amiga dele.
É com a volta de Tommy que a vida de Katie começa a desmoronar, ela começa a perder o controle de suas mentira, até que chega o momento em que tudo será revelado. E o que acontecerá quando esse dia chegar?
Essa é mais uma obra-prima de Meg Cabot. Vale a pena ler Pegando fogo 1 ou  2 ou 3 ou mais vezes. Recomendo a todos que já lerem Meg e sabem o quanto é bom e para quem nunca leu essa é uma boa dica para começar.
Espero que gostem.
Nota: 5 de 5
bju!


Seth e Dave voltaram da água logo depois e fomos até o deque tomar coca-cola. Nem sinal de Tommy Sullivan. Ou Do Cara Que Podia Ser Tommy Sullivan Se Tommy Syllivan Tivesse Ficado Gato - Pegando fogo






15 comentários:

  1. Nossa pela sua resenha o livro deve ser muito bom mesmo , eu que nunca tinha me interessado por ele agora já considero que um dia eu vou ler =)
    Beeijos
    Parabéns pela resenha!
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Gosto dos livros da Meg Cabot,são sempre bons e esse não é diferente.

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Só de ler seu comentário sobre o livro já me deu vontade de ler hauahuhaa fico imaginando essa personagem, suas confusões por causa das mentiras e já acho graça hauhaauhaa

    Não me lembro de ter lido Meg Cabot... Foi ela quem escreveu "O Diário de princesa"? Acho que sim, li esse livro faz tempo mas adorei. Pretendo ler outros dela =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, Meg é diva <3 adoro todo e qualquer livro dela! o/
    Beijos amiga ^^

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Adoro os livros da Meg, esse é a primeira resenha que vejo!
    Menine HAHA Quahog me lembra uma série animada chamada The Cleveland Show, não sei se vc já assistiu.
    Os personagens vivem em Quahog.

    Eu tenho The Host mas nunca li, a Naty [que fez a resenha] me contou antes de postar a resenha...e tipo eu rindo disse: pow e a ação do Eclipse que só começa na página 200? HAHA

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Esse parece mais um dos inumeros livros da Meg que eu vou gostar de ler. E como você disse no meu blog eu também gostaria de saber como ela faz para escrever tão rápido.

    Bjos
    Anna
    Letras e Versos

    ps: te sigo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Raissa, tudo bem?
    Nossa AMO a Meg e assim que li sua resenha fui procurar o preço do livro...Ainda esta fora do meu orçamento, vou ter que esperar mais um pouquinho, mas eu adoro esse lance de fofocas e tals sabe, algo meio Gossip Girl, gostei do livro! Já está na minha lista de desejados (vou pedir pro meu pai, ahuahauahuh)

    Beijokas

    Obs: Vc perguntou o número de livros da série da Irmandade da Adaga Negra, então são bastante...Até agora já são 6 publicados aqui no Brasil, mas se você gosta de romance adulto, mas HOT esse é uma ótima pedida, sem contar na trama que é bem diferenciada, os vampiros são fortes e não deixam transparecer seu sentimento, até que se apaixonam e isso muda! Bem legal...Eu AMO, ahauhauah

    ;*

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Aff, comentei e deu erro na hora de postar :x
    Enfim, já vi falarem bem do livro, mas essa é a primeira resenha que leio, adorei!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  9. Meg é assim neh! leve e divertido!
    e Pegando Fogo não é diferente!
    bjo ;*

    ResponderExcluir
  10. Ei Rah! Conmfesso que até hoje não tive muito interesse na Mag, viu.. nada contra quem gosta, mas até agora nenhum enredo dela brilhou pra mim, hahahahaha..



    Ah, e passa lá no Felizvros, saiu a resenha de Lago dos Sonhos e, se tiver bastante comentário eu consigo sorteio do livro com a editora, além de outras 2 promos que já estão no ar, uma pra ganhar 8 livros de 1 só vez e outra pra ganhar o As Confissões de Laura Lucy, um chick-lit brasileiro mt fofo!

    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/2011/06/resenha-lago-dos-sonhos-kim-edwards.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Aiin a Meg é ótima neah?! eu adoro os livros dela.
    Ainda não li esse livro mas espero lê-lo em breve.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir
  12. Li a sinopse desse livro há muuuito tempo atrás, e não me atraiu, sei lá, parece bobinho, rs. Da Meg Cabot eu só li 'A Mediadora #1', e gostei, mas fui ler 'A Mediadora #2' e me arrependi, parecia uma repetição do primeiro volume, aí abandonei, mas se der ainda dou uma chance à autora (: -BEIJOS RAISSA

    ;* http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita vontade de ler os livros da Meg.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  14. a unica coisa que eu li da meg foi a mediadora, mas gostei bastante. na minha lista esta tamanho 42 não é gorda. quem sabe se eu gostar desse, eu nao procure outros chick-lits da divã da clah! hehe
    bjs
    olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou suspeitíssima para falar da Meg, amo todos os livros dela e com PEGANDO FOGO não foi diferente. Não consigo imaginar uma nota diferente para os livros dela senão a máxima.

    Amei a resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir