quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rio


Oi gente! Tudo bom?
Sei que o filme não é novidade e muita gente já viu, mas ainda assim eu acho importante divulgar para quem não teve chance de assistir.
Rio conta a história de um pássaro brasileiro de uma espécie em extinção, chamado Blue, que vive no exterior com sua dona. Certo dia um cientista brasileiro entra em contato com a dona para levar Blue ao Brasil para cruzar com uma ave fêmea da mesma espécie.A diversão começa ai.
Todos chegam no Rio de Janeir, porém Blue se perde e juntamente com sua parceira fêmea e outros amigos que ele vai conhecer pelo caminho tentam achar a dona de Blue, passando por muita confusão e diversão.

É um filme engraçado, fofo, divertido, muito legal e bem light. Recomendo a todos que gostam de ver uma boa animação ou só mesmo um boa filme no dia-a-dia. O filme tem uma cenas que meio que acabam com nós brasileiros, meio que esteriotipa, mas tem tantos pontos positivos que os negativos somem de vista
Espero que gostem.
Nota: 5 de 5( sem defeitos)
bju!


9 comentários:

  1. gente, eu ameeeeei esse filme! <3 os passarinhos dançando são lindos de morreeeer!
    quero um Blue pra mim =D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro animações. Ainda não assisti Rio, mas vou assisti logo. Era para eu ter assistido no cinema, mas, parece que filmes bons lançam sempre no mesmo mês e tive que escolher apenas um filme, que foi A Garota da Capa Vermelha.

    Beijos.
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti o filme, não deu tempo, mas tenho muita vontade de ver sim. Minha mãe assistiu no cinema e achou muito divertido!

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo esse filme =D
    Que bom que você também gostou, adorei a sua resenha.

    Bjs...
    http://assuntosobrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não assisti ainda, deve ser a única pessoa no mundo, hahaha. Eu não sou muito fã desses desenhos que tem saído de uns anos pra cá. Mas disseram que o filme é muito legal, e vou dar uma chance para ele em breve, assim que estiver na locadora assistirei!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Esses dias comecei a ver 'Rio', mas não terminei. Adoro esse pôster com a cara de assustado do Blu todo "equipado" para o Brasil, rsrs. Muita gente não gostou do filme por 'vender' bem demais um Rio - um Brasil até, talvez - inexistente, perfeito demais, e faz um bom sentido isso, já que temos Copa do Mundo e Olimpíadas vindo por aí, e nenhum desses dois eventos têm se mostrado em andamento com relação às obras aqui no país, seria uma boa maneira de tirar isso da reta da mídia internacional, é o que acho. Mas como a animação e o roteiro parecem incrivelmente bem feitos, acho que todos os pontos negativos ficam em segundo plano, agora mais do que nunca vou pegar e vê-lo inteiro e formar uma opinião definitiva, parabéns pelo post Raíssa, beijos :D

    ;* Livros, Letras e Metas

    ResponderExcluir
  7. Meu problema com "Rio" é justamente esses esteriotipos. Vi o trailer e já me antipatizei com a história, por isso é que ainda não assisti.

    Não tenho dúvida de que vou acabar assistindo e achando legalzinha a história mas, por enquanto, estou evitando =P

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda nao assisti ao filme, mas quero muito ve - lo por que adoro animações!

    Beijokas:*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
  9. Quero ver esse filme, parece ser super legal eu adoro animações.

    Bjs

    ResponderExcluir