domingo, 31 de julho de 2011

Aumenta o som # 3


Oi gente!Tudo bom? 
Hoje é meu ultimo dia de férias,e o de muita gente também, pois amanhã eu começo meu tão sonhado e esperado curso de medicina. Demorou e eu estou passando por momentos de recuperação da minha saúde, mas a minha felicidade em começar os estudos é imensa. Então infelizmente o ritmo de postagens irá diminuir bastante, mas eu não irei de modo algum abandonar o blog. Continuarei retornando os comentários sempre que puder, pode demorar um pouco, mas eu retorno.

As músicas de hoje são bem opostas uma da outra. Better days eu já conheço a muito tempo e acho a letra incrível. Suicide eu conheci a poucas semanas e por mais que a letra dela não seja muito animadora, a música consegue ser muito fofinha, pelo menos eu acho *.* E também um videozinho super lindo para os apaixonados por livros.

Suicide - The Raveonettes




Better days - Goo goo dolls





It's a book

9 comentários:

  1. Eu adoro Goo Goo Dolls. Mais por principio do que por conhecer mesmo a banda. Só conheço algumas musicas deles. Essa dai eu não conhecia! =D
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte no seu curso tá? E bem legal essa área pra músicas.

    Um abraço.
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. IAHuahAIu
    Adorei o vídeo It's a book ;)

    E a música, preferi mesmo Better days.

    Boa sorte da facul ;) Coisa boa, hein?

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  4. Oiee
    ahh espero que o começo das aulas seja ótimo pra vc amore!
    Eu gosto de Goo Goo Dolls, mas conheço pouquíssimas músicas deles, e tem uma q nem lembro deles haha
    Vou escutar essa ai.

    bjs e uma semana iluminada pra vc
    Nana - Obsession Valley.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns pelo seu ingresso no curso de medicina! Toda a sorte do mundo pra você, moça!
    Essa "Better days" é lindona, hein? Do Goo Goo Dolls, eu só conhecia aquela música que todos conhecem, a tal Iris. Nunca tinha tido a curiosidade de correr atrás de mais músicas deles, mas você acaba de atiçar essa tal curiosidade! Vou arranjar umas músicas deles pra baixar agora!! hahaha

    =*
    http://livrosletrasemetas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá senhora Raissa, só agora pude perceber o seu recadinho no Skoob, peço desculpa só agora pode te responder, tenho muitas ocupações o que me acarreta de tarefas.
    Lindo o seu blog e interativo.
    Parabéns, sucesso, paz e perfeição.
    @carlosvanilla siga me no twitter

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Parabéns por ter ingressado na faculdade de Medicina. Vai ralar pra caramba, né? rsrs
    Adorei o ritmo das duas músicas. Nunca tinha ouvido, mas adorei.
    Amei o vídeo "It's a book". rsrs

    BJss*
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. te meme pra você no meu blog
    http://livrosefones.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro Goo goo dolls!!! Ótima dica!

    E parabéns pelo curso de medicina, te desejo muita sorte e muita felicidade no curso!

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir