quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sucker Punch


Oi gente! Tudo bom?
A primeira vez que vi esse filme foi blog da minha Clarissa (oi amiga!), do Nunca na galáxia, e como eu adorei a resenha resolvi assisti-lo.
O filme começa com a morte, muito suspeitada, da mãe de Babydoll, e logo após sua irmã leva um tiro e morrer por acidente, então ela é mandada para um hospício por seu padrasto, que acreditava que ficaria com toda a herança da família.
No hospício, enquanto Baby espera fazer um lobotomia, ela se torna amiga de outras 4 garotas que também estão ali aprisionadas sem motivos. O local funciona como um centro de recuperação de fachada, pois na realidade não tem nada de centro de ajuda. Essas 5 garotas irão se juntar numa batalha surreal na tentativa de se verem livres novamente. Elas tem que passar por 5  fases no jogo, onde em cada uma elas tem que encontrar um objeto pré-determinado, e em cada fase o perigo é diferente.
Tudo acontece simultaneamente no mundo real e no mundo surreal, os fatos são os mesmos, porém a forma como eles ocorrem é que são diferentes, pois as lutas e a forma como as missões são feitas apenas as garotas vêem. As pessoas no mundo real são de certa forma enfeitiçadas pela dança de Babydoll, que não pode parar, se não o encanto acaba.

Suncker punch é um filme bem diferente do que estou acostumada a assistir, mas que eu descobri que gostei de certa forma. Admito que a resenha deve ter ficado um pouco confusa, mas porque esse filme é meio difícil de explicar. Até como falei: ele é muito surreal. Depois desse já vi outro no mesmo estilo e também achei bem divertido, depois eu venho aqui indica-lo para vocês. Tem aventura,mistério, suspense e um final inesperado ( pelo menos eu não esperava). O filme junta fatos normais com fatos de uma vida em vídeo game. Para quem gosta de filmes que fogem do velho e bom romance tradicional e do velho luta luta luta, acredito que vai gostar desse aqui.
Recomendo a todos.
Espero que gostem.
Nota: 4 de 5 (show)
bju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário