sábado, 16 de abril de 2011

Esmalte da semana # 14

 020 Perolado da Hits




Oi gente! Tudo bom?
O esmalte da semana de hoje é mais um dos que a minha tia que mora em SP trouxe para min.
Infelizmente para variar a minha maquina não conseguiu pegar os brilhinhos que tem dentro do esmalte e brilham legal no sol. Fiquei horas no meio do sol quente tentando bater uma foto que ficasse o mais realista possivel, mas esse foi máximo que consequi. =(
O esmalte é lindo, a cor é mara e a textura também. E como ja disse anteriormente aos meu colegas de Fortaleza que tiverem interesse eu posso disponibiliar esses esmaltes para voces.
Espero que gostem.
2 camadas
bju!


9 comentários:

  1. Olá, Raíssa!!
    Adorei o esmalte de hoje, é bem no estilo gótico para segurar os livros sobrenaturais com estilo, hein? heheheh
    Bom findi.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Cor linda! Não sei porque, estou para cores escuras nesses dias!rsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Eu fico de cara com o tamanho das suas unhas!Como que não quebra, eu deus! Hahahaha.. é impressionante.

    A cor de hoje não é mt a minha vibe. Prefiro os clarinhos e cores felizes, rs.

    Beijinhos!
    http://felizvrosparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda essa cor! adoro os esmaltes da Hits, só tenho 2 mas os amo de paixão! <3
    eiii, to curiosa, qual é a surpresa, ein?? ein???
    me cooonta!!!!
    beijos coração ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Amada...

    adorei essa cor... parece com o Isabeli da Risqué... linda linda...

    Qto aos esmaltes craquelados... vc passa um esmalte básico, depois aplica o esmalte próprio para craquelar, e só! Ele sofre uma reação, e vai 'enrrugando' formando esses craqueles...


    beijos
    Verinha

    http://febredeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa esse esmalte é mt lindo!
    Queria um desse pra mim!


    http://viciadasliterariamente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, estou babando!

    Sobre a postagem do promo, não foi nada, espero que ajude, meu blog é simplesinho ainda, então não sei se ajuda mto, mas espero que a promo renda bastante divulgação para vc, vc merece!

    Beijokas

    Se precisar, só falar!

    Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  8. Oii sou novo aqui,adoreii seu blog,tudo a ver comigoo...rsrs bjus

    ResponderExcluir