terça-feira, 15 de março de 2011

Esmalte da semana # 12


Rock Ana Hickmann Perolado


Oi gente! Tudo bom?
O esmalte da semana de hoje é da coleção nova da Ana Hickmann. A coleção é fácil de ser identificada, pois todos os esmaltes sao nome de ritmos musicais como: rock, pop, samba, axé e por ai vai.
O rock foi o unico que me chamou muita atenção e eu tive que comprar. Sinceramente é uma dos esmaltes mais lindos que já vi ate hoje, e é porque eu vivo procurando e olhando coleçoes e coleçoes de esmaltes onde eu vou. Vale a pena comprar e usar até acabar.
2 camadas
Espero que gostem!
bju!


Antes de terminar a postagem gostaria de agradecer a todos que estão sempre aqui e aos que estão pela primeira vez. Cheguei aos 100 seguidores e só tenho a agradecer a todos vocês. Um grande abraço e continuem vindo, pois a opnião de todos é sempre bem-vinda!!
=D

6 comentários:

  1. Hey, mais um esmalte massa hein!
    Adorei a cor!

    Há! Parabé pelo número de seguidores, espero que esse número só aumente!

    Bjoss
    ;**

    Deputamadre
    kerlymaciel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o esmalte. EU QUERO! AUSAHUS uh, 100 seguidores, parabéns querida (: Tão lindo quando chega aos cem seguidores, eu lembro que pulei de alegria UAHSUAHSUHSU

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing.
    PS: ta rolando uma promoção de páscoa lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é muito lindo, Amo mesmo o Rock de coração, foi o esmalte da Ana que mais gostei !

    Raissa, Tem enquete nova lá no PDE, sua sugestão é muito importante pra nós.
    Ahh, já está participando da promoção lá no blog ?
    Faltam só 15 dias, ainda dá tempoo =)

    Um beijoo da Luuh Martins =*

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo! Sou louca por azul e ainda não vi esse aí pra vender. Na verdade, tenho um importadinho do Paraguay que tem uma cor semelhante, mas acho que o meu é mais pro cintilante, não sei...

    Adoro os esmaltes da AH!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. o flor tem varios livros dela que são otimos mais o que te indico é bellissima não lí ainda todo só os primeiros capitulos.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh! Eu já tive unhão assim e já usei um esmalte bem parecido com esse antes da Ana sonhar em fazer uma coleção! Lembro que tinha um rosa choque também metalizado e todo mundo ficava chocado... Hoje que é normal, não uso mais. rsrsrs

    ResponderExcluir