quinta-feira, 17 de março de 2011

Enrolados


Oi gente! Tudo bom?
Hoje vim indicar um filme super ligth.
Enrolados é a história da Rapunzel contada com mais ação e aventura. O príncipe comporta-se como um ladrão, mas que no final não deixou de ir salva-la montado num cavalo branco, típico. Essa Rapunzel é mais inteligente, ativa, alegre e engraçada. Detalhe: ela não usa tranças como no tradicional infantil, mas o cabelo faz a mesma função. É um otimo filme para assistir em casa num dia qualquer seja criança, adolescente ou pós-adolescente adulto.
É inegavel que essas animações atuais são bem mais engraçadas e interessantes, atraindo cada vez mais o publico adulto para as salas de cinema. Gosto de estar sempre incicando algum filme, pois assim como eu muitas pessoas estão sempre atras de dicas de um bom filme para assistir num domingo a tarde, então se alguem tiver alguma dica estou sempre aceitando =D
Espero que gostem
Nota: 5 de 5
bju!


11 comentários:

  1. Oi Rá! Ahhh eu sou APAIXONADA por esse filme! É simplesmente maravilhoso! Ah eu sou viciada em filmes tbm, você já viu Como Treinar o Seu Dragão? É maravilhoso!
    Ahh sobre o evento de Perdida, entra em contato com a Carina no twitter (@Carinarissi), ela é super atenciosa!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo no blog, dá uma passada lá!
    Beijos, Nath
    @brgnat
    Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu quero muito assistir este filme!! Adorei o post e espero conferir Enrolados em breve.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu tava tãããão afim de assistir!!!
    Mas um dia eu crio vergonha na lata, baixo e vejo!
    Bjus Issa!
    =*

    ResponderExcluir
  4. Adoro filme de criança! *---* Adoro assisti esse e amei, quero comprar o filme para mim! :D
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Adoro desenhos e, apesar de não gostar muito da lenda da rapunzel assistiria a esse filme de boa.

    Valeu pela dica.

    teh mais

    ResponderExcluir
  6. Nunca vejo animações. Sei que são otimas e tal, mas não vejo por escolha propria, só quando alguém ta assistindo já, ou meus pais querem ir ver! Mas não duvido que seja realmente otimo!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hey Rá!

    Eu adoro essas animações! Dou muita gargalhada (pareço menina! rsrsrsr).
    Valeu por indicar este.

    Bjos
    ;**

    Deputamadre

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Nossa eu adorei esse filme! Achei uma Super produção! Dei tanta risada e ao mesmo tempo também me emocionei! Na realidade eu pareço uma criança assistindo esses filmes, hauhauhauhau
    Beijokas
    P.S: Achei a idéia do cavalo quase cão de guarda muito Mara!! Ahuahauahuah

    ResponderExcluir
  9. Ah, até que curti o filme...Na verdade só assisti pq a ''vilã'' foi baseada na Cher.

    (notou que não lembro o nome da personagem né?!)

    rsrs


    bjo

    ResponderExcluir
  10. meu deus que blog mais cri cri em meu deus se eu ver mais um bloge como esse acho q sou capais de desmaiar kk da vontade de chorar ao mesmo tempo dar risada mais q pessoa é esssa q nem sabe criar um blog realmente interesante, bom pelomenos o senario tah uma bosta e as postagens muchurucas deu me livre de bater de cara com mais um blog desses!! aviii! de isabella!

    ResponderExcluir