segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O mundo imaginario de Dr.Parnassus


Ola pessoal! Como estao? Aqui onde moro ta uma chuvarada grande, em plena segunda feira, so ajuda mais ainda a cultivar a preguiça.

Hoje vim indicar um filme para vcs que eu acabei de assistir.O mundo imaginario de Dr.Parnassus é um filme de teor fantastico.Primeiramente me interessei pelo filme por ser atuado pelo meu querido Heath Ledger, mas logo logo gostei do filme de verdade.

Conta a historia de Dr.Parnassus, dono de uma companhia de teatro itinerante,que oferece ao público a chance de transcender a realidade e entrar em um universo sem limites, o qual pode ser alcançado ao atravessar um espelho mágico.Tony( Heath Ledger) é encontrado enforcado debaixo de uma ponte pelos integrantes desse circo e desde entao passa a fazer parte do espetáculo.A partir dai muitas surpresas e revelaçoes vao acontecendo. Sem falar na participaçao de outros otimos atores como:Johnny Depp,Jude Law e Colin Farrell.

Espero que gostem.Assistam e depois me contem ^^

Nota: 4

4 comentários:

  1. Quero ver esse filme, ainda mais que amo o Heath...
    E o Johnny!
    Ótima dica! Vou ver, depois te conto!Bjus!
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo esta falando isso... eu vou lê-lo , agora fiquei curiosa...

    ResponderExcluir
  3. Oi, seguindo aqui e adorei o filme!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Vim agradecer a visita lá no fundofalso.com!
    E vc comentou que amava Supernatural, mas que acabou abandonado! Até a quinta temporada, para mim, foi aceitavel, agora essa sexta está realmente sem sentido nenhum, mas como nao enjoo de ver o Jesen e o Jared, insisto! rs
    Esse filme que vc comentou no post de hj, nunca tinha ouvido falar!! Vou procurar!
    Bjus!

    ResponderExcluir