segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Inception - A origem


O filme conta historia de pessoas que trabalham roubando dados da mente de outras pessoas atraves dos sonhos.No entanto o climax do filme é a tentativa de implantar ( dai o noem do filme ser Inception) uma ideia na cabeça de outra pessoa.

Não é que o filme seja dificil de entender ( pelo menos eu nao achei tanto assim), mas voce realmente precisa prestar bastante atençao, pois eles explicam tudo direitinho durante o desenrolar da historia).

Como protagonista temos Leonardo DiCaprio que está completamente perfeito como sempre( é...eu assumo: sou muito fã do trabalho do cara, ele é meu ator preferido *.* )

Um filme que realmente vale a pena assistir. Recomendo a todos!
Nota: 5
(Numa escala de 1 a 5)


Bom filme!

5 comentários:

  1. É...Não está entre os meus filmes favoritos, mas sem dúvidas é um grande filme.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal d+ esse tipo de filme. E com o Leo então, precisoo assistir . hahaha
    Beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/
    obrigada pela visita, seguindo

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que nao vou ao cinema viu!!!

    Mas valeu a dica!!

    beijtos =D

    ResponderExcluir
  4. Ainda não vi o filme, queria tanto ver mas quando passou no cinema daqui não pude ir então é esperar! Honestamente só comecei a aquentar o Leonardo depois de O Aviador, antes disso os filmes dele me matavam. Beijos.

    Thai
    (Por Trás das Letra.net)

    ResponderExcluir
  5. Esse filme me deixou agoniada, rs.
    E eu falando com o pc, pra eles sairem logo do sonho, ai meu Deus, pensei que ninguem tivesse se salvado, coisa do estilo. Fiquei tensa.

    Mas mesmo assim, dou nota 4: em alguns momentos houve bastante enrolação, tudo bem que você as vezes não precisa ir direto ao objetivo, mas...não sei :D

    ResponderExcluir