segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Juntos pelo acaso


Oi gente! Tudo beleza?
Como está o carnaval de vocês? Espero que bom, animado e como sempre tendo os cuidados necessários =D Para quem ficou em casa só curtindo a chuva e a preguiça aqui vai um dica de filme para vocês verem durando esse super feriadão.

Holly e Messer se odeiam desde o 1º encontro que eles tentaram ter, mas são obrigados a se suportarem pois são padrinhos da linda Sophie, graças aos seus melhores amigos (pais da bebê). Mesmo com as desavenças tudo parece bem entre eles até o momento em que um acidente de carro acontece e Sophie fica orfã e as unicas pessoas que podem cuidar dela são justamente Holly e Messer. Essa será a maior dificuldade que eles terão que superar, pois é pelo o bem dessa criança que eles tanto amam, sendo que cada um tem sua vida independente, seu trabalho e seus relacionamentos.
Durante os primeiro momentos tudo é só dificuldade e cada vez eles se odeiam mais, até o momento em que eles percebem que não existe somente esse sentimento de odio entre eles, e o clima começa a esquentar para melhor. Holy e Messer vão se aproximando e passando a perceber não somente os defeitos um do outro e também começam a aprender a apreciar aquele momento em família em que eles estão vivendo, com as dificuldades típicas de um casal de 1º viagem com uma criança pequena, a qual eles não sabem nada sobre bebê e vão precisar aprender isso juntos, pelo bem da Sophie. Até que quando se percebe eles já estão completamente apaixonados.

Juntos pelo acaso foi um filme que eu aluguei pensando que ia chorar de tanto rir, mas não foi isso que aconteceu. Claro que existem muitos momentos bem engraçados, mas o filme não é somente de comédia, ele demonstra vários outros sentimentos além do riso e do amor. Além de ter o Josh Duhamel nós agraciando com mais esse papel. Indico para quem tá afim de ver algo legal e construtivo nesse resto de carnaval.
Espero que gostem.
Nota: 4 de 5 (não tem erro)
bju!
Ano de lançamento: 2010



7 comentários:

  1. Olá Raissa.
    Sou completamente louca pelas atuações da Katherine Heigl e do Josh Duhamel, e com esse filme não foi muito diferente, acabei apaixonada e já o assisti umas cinco vezes e mesmo que eu perca o início não me importo apenas para ver mais um pouquinho desse filme.
    É uma comédia romântica, mas que possui uma história muito linda e fofa. Preciso dizer que suuuuuper indico à todos?! HAHAH

    Beijos,
    Samyra Aquino (@umalimonada)
    http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm gosto muito da Katherine desde Gray's Anatomy *-*
    Eu me supreendi com esse filme,julguei pela capa que seria bem clichê a história toda mas acabei me enganando.
    Ótima dica!
    bjo:*

    http://transladandoinfo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei desse filme. Heigl tá em mais um dos papeis óbvios dela, Josh é um fofo e a bebê é muito fofinha! Acho esse filme com uma carinha de romance de banca, mas super válido. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Joshhhhhh <3
    Ah eu salvei esse filme em algum DVD e não vi ainda.
    Adoro filmes com babies..
    Não sou muito fã da Katherine Heigl mas os filmes que ela faz são bem legais.

    E aí assistiu O Artista?

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse filme pq qualquer oportunidade em ver o Josh já é uma vantagem pra mim rs Adoro esse homem *-*
    Mas enfim, achei o filme legal, mas considerei mais romântico do que cômico. No final, fica td bem rs

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses tipos de filmes, e não sei se estou certa ou não, mas me lembrou o filme "Amizade colorida", só que sem a parte de eles se odiarem. Vou assistir, com certeza! Claro que deve ser muito, mas muito cliché, mas fiquei curiosa mesmo assim, rsrs!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Esse filme é muito fofo eu adorei, e pior que eu chorei em algumas partes realmente eu achei demais!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir