domingo, 5 de fevereiro de 2012

Eu sou o número 4 - filme


Oi gente! Tudo bom?
Sei que não é um filme 100% novo e que já se falou muito dele, mas eu o vi nas férias e realmente gostaria de indica-lo a vocês. 
O filme começa contando a história de 9 jovens que foram salvos da destruição de seu planeta Lorien e cada um tem uma especie de protetor que também veio para Terra com eles. A historia é inicialmente focada na vida de John, que muda constantemente de lugar, de identidade e de estilo de vida, tudo isso para se esconder do grupo de caçadores vilões que estão tentando matar os 9 sobreviventes de seu planeta.
Em sua última mudança John conhece Sara, uma garota comum, mas que ele se apaixona perdidamente, ele também conhece Sam, um garoto que tem uma história de vida ligada à esses "ETs" de uma forma diferente.
Ao longo o filme mostra como os vilões vão atrás dos mocinhos, sendo que cada um herda um super poder de seus pais, fazendo com que eles sejam mais fortes juntos, então John, que é o número 4, e todos os outros 3 já estão mortos, precisa encontrar os outros 6 sobreviventes de seu planeta, pois é a melhor forma de eles tentarem sobreviver.

Mais um vez eu não li esta obra, então só vou poder julgar o filme. Eu particularmente gostei do filme, pois tem ação e super heróis e isso faz bem o meus estilo na maioria das vezes. Eu achei a história bem contada, ou pelo menos deu para entender tudo. O romance que o filme quer passar é bem fraquinho e muitas vezes sem sentido, o tema é bastante clichê, a grande maioria dos atores são desconhecidos ( exceto a personagem da Sara, que faz o papel de uma loirinha bem sem graça, todos os outros eu gostei) e o filme não tem fim, pois é uma coleção, mas mesmo com todos esses pontos negativos eu achei um bom filme. Ele demorar para ficar interessante, mas depois que começa o ritmo não pára.
Espero que gostem.
Notas: 4 de 5 ( para quem gosta do estilo e não leu o livro)
bju!


8 comentários:

  1. Eu ainda não assisti ao filme justamente porque tem gente que fala que não é tão bom assim. Também não li o livro, e nem pretendo ler. Acho que não faz bem meu estilo, sabe?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai vou dizer até que é um pouco parecido, le o livro é bem legal apesar de não ser tudoooo aquilo! Mas o Alex é um pão de tão gostoso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho vontade de ler o livro e ser tempo perdido rsrs
    Tenho o ebook aqui, quem sabe um dia eu tomo coragem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Ah não gosto desse Alex Pettyfer
    Quero assistir pela Dianna!

    HAHA dá esperança sim, o amor sempre vem haha

    Beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa, tudo bem?

    Ah, o Alex? OMG que gato... Aiiii, bem eu gostei desse filme, o problema é que perto do livro ele é bem +ou-. A história é bem mais intensa do que o filme aparenta, contudo, ele tem seus lados positivos.

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que vc não leu o livro rs. Pq eu li, adorei e me decepcionei um pouco com o filme. Tipo, é legal, diverte e tal. Mas deixa muito a desejar, sabe? O que é uma coisa normal qd se trata de adaptações.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti ao filme. Lerei o livro primeiro. Geralmente, prefiro fazer isso. :)

    Beijos,

    Fátima Menezes - @fatimamd
    http://recantodecaliope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o livro e confesso que esperava mais dele, mas dá pro gasto...
    E quanto ao filme, eu não consegui terminar de ver, se já achei o livro fraquinho, o filme foi ainda mais... mas acho que pra quem não leu, dá pra entender direitinho pelo filme...
    Minha nota pra ele é 3.

    ResponderExcluir