sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

2 coelhos


Hello gente! Tudo bom?
Faz um tempo que eu não posto nenhum filme atual que ainda esteja passando no cinema não é?! Essa vida de estudante faz com eu só veja e indique os filmes depois que eles já estão na locadora, mas o importante é a dica certo?! =D

2 coelhos conta a reviravolta que acontece na de vida de Edgar (e bota reviravolta nisso), marcada por um acidente, um amor, uma vingança,um suspense, uma revolta e uma imensa vontade de fazer justiça com as próprias mãos. E é o que ele irá tentar fazer durante todo o filme para conseguir concertar e acertar um passado bastante conturbado para ele e para várias pessoas ao seu redor, pessoas que ele ama e pessoas que ele têm dividas a pagar.
O filme tem ação, comédia (da forma mais inesperada possível), romance e várias outras situações. Não tem como eu contar o algo mais do enredo desse filme sem acabar revelando alguma parte importante e fazendo com que perca a surpresa na hora que vocês forem assistir. Só posso dizer uma coisa: vale muito a pena ver esse filme nas telonas.
É um filme tipicamente brasileiro em relação ao tema abordado como corrupção, tráfico, favelas e afins, mas é abordado e contado de uma forma totalmente nova e diferente, como eu nunca tinha visto antes em filme nenhum, seja brasileiro ou não. O filme te supreende até os últimos segundos, quero ver alguém advinha o final, você não sabe quem é o bonzinho e quem é o vilão (se é que tem bonzinho e vilão nesse filme).
Eu super indico a todos vocês. Corre que ainda da tempo de assistir ele no cinema. E não custa nada parar para ver antes de abrir a boca para dizer: "Nãm, filme brasileiro presta não."
Essa é uma dica que eu não pederia a oportunidade e acho que quem gosta do estilo também não deve perder. Não é um filme apenas visual, ele tem todo um jogo de imagem com sons e muita, mais muita, imaginação.
Espero que gostem.
Nota: 5 de 5 (ASSISTAM!)
bju!
Ano de lançamento: 2012



7 comentários:

  1. Caramba, deu pra notar toda a tua empolgação com esse filme! Quero ver ainda mais agora, sabia? Espero que dê tempo de ver no cinema, pq, como você, também to atolada na faculdade =/
    Um beijão flor ^^

    ResponderExcluir
  2. verdaade! é um filme surpreendente e divertido! tbm recomendo ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Preciso dizer, eu tenho preconceitos enormes com filmes brasileiros. Pra mim, depois d'O auto da compadecida eles não deram uma bola dentro! Vou ver se consigo coragem pra seguir sua dica, Issa! XD

    ResponderExcluir
  4. Opa, gostei da sua resenha, ainda não assisti esse filme... Vou tentar baixar!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Vi seu perfil no Skoob e vim conhecer pessoalmente seu blog!
    Tenho de admitir: ADOREI!!!
    Aproveita e segue o meu também?
    sosneurose.blogspot.com
    Se quiser curtir no Facebook, fique à vontade... =)

    ResponderExcluir
  6. Preciso assistir mais filmes brasileiros haha fato!
    Gostei da sua resenha, esse vai para a lista.
    A Arvore da Vida, acho que já está nas locadoras.. quando eu vi a imagem tava óteeema, baixei.. então já deve estar nas locadoras!

    Mas é o trailer dele você só vai entender depois de assistir, provavelmente.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um filme que eu vi o trailer diversas vezes e não fiquei com vontade de ver. Achei extremamente bizarro!

    ResponderExcluir