segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Esmalte da semana #19

                                              Impala Disco - sex appeal - policolor




Oi gente! Tudo bom?
Fazia tempo que eu não indicava um esmalte para vocês não é?! Essa semana fui na loja e comprei alguns novos e de coleções novas, então vamos a mais indicações.
Essa coleção Sex Appeal da Impala é bem legal, são duas cores em um esmalte, e o mais importante é que você realmente ver as duas cores, não é só propaganda. Nesse caso as cores são rosa e laranja, mas existem varias outras combinações de cores. Existem outras marcas que também estão com esse tipo de esmalte, como a Risqué, inclusive eu comprei 1 esmalte e quando pintar eu venho aqui dizer para vocês se está tão bom quanto os da Impala. Espero que vocês consigam ter pelo menos um noção da cor nas fotos, pena que elas não estejam muito boas, mas eu afirmo: é sucesso garantido, todo mundo perguntou qual era o nome desse esmalte.
2 camadas
R$ 2,75

6 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh eu sou viciada em esmaltes e eu amei essa ideia de 2 cores! Ameeei a dica! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmaltes e não sabai dessa nova coleção! Vou ter que ir conferir as combinações de cores, aposto que vou amaaae! *-*

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida pra comprar esse esmalte. *-*
    É lindo, lindo. :D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu tenho! E é MUITO lindo memso! Tu sabe que sou viciada em esmalte também, apesar de que agora as unahs tão curtas por causa do violino T.T Colocando a cobertura fosca por cima fia um efeito super legal! Acho mais apaixonante do que ele os da coleção da ludurana,m aurora boreal. São todos policrome ou holograficos, e toda a coleção é linda de viver!
    bjos
    http://www.universodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bonita a cor, Raissa!
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir