domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitão América - o primeiro vingador


Oi gente! Tudo bem?
Férias é igual a muitos filmes para indicar e resenha não é?! Então vamos a mais uma dica para esse mês.
Steve é um rapaz de saúde muito fraca, baixinho, magrinho de da pena, mas seu sonho como o de muitos garotos da sua época é poder servir ao exército( o filme se passa por volta de 1941), mas que devido a essas condições ele nunca é aceito nos testes físicos.
Certo dia ele conhece um médico general que é dono de um super projeto, mas que para testar precisar de uma cobaia, que neste caso será Steve. O projeto é um sucesso e o antigo e frágil Steve se transforma em um homem alto, forte e saudável, mas sua coragem e bondade continuam a mesma de sempre. 
No começo sua carreira como militar não nada como ele imaginou que fosse (nem eu imaginei nada disso kkkk), mas com o tempo ele tem a chance mostrar sua qualidades e finalmente consegue realizar seu sonho de lutar contar o mau( essa frase ficou bem clichê, eu sei).

Eu gostei bastante do filme, principalmente por ser totalmente leiga com relação aos HQs do Capitão América, então para mim toda a história contada no filme era novidade. Sei muito bem que os fãs de verdade dos quadrinhos podem não ter gostado da adaptação, e eu entendo e acredito se alguém me disse que não foi muito fiel à história original, mas mesmo assim eu indico como um bom filme para essas férias. E o Chris Evans(Steve) também estava inegável no seu papel, até mesmo quando ele estava magrinho.
Espero que gostem.
Nota: 4 de 5 (ação e diversão)
bju!



6 comentários:

  1. Estou amando essas suas dicas de filme! Esse filme não faz muito meu estilo mas pra quem gosta do gênero ele parece ser muito bom!
    Mil Beijos!

    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir esse filme um dia antes de viajar, mas como tive q arrumar as malas, acabei parando na metade! kkkkkk
    qlqr dia desses termino de assistir!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Ai eu to enrolando para assistir esse filme
    Não sei pq...
    Já vi váárias opiniões sobre e preciso obter a minha HAHA
    E Chris Evans, é Chris Evans :P

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Poxa, eu queria ter mais tempo pra ver os filmes que eu quero.
    To doida pra ver Capitão América, afinal esse Chris Evans é um lindão! AUSHAHSUA

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Também estou aproveitando as férias para colocar os filmes em dia hehehehe :)
    Assisti Capitão América recentemente e gostei muito! Não conheço as HQ's, mas achei que a adaptação da história ficou ótima, bem explicada!
    Ótima dica!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Tem post novo, passa lá!
    Beijos,
    Nathi
    @bookswonderland
    Books in Wonderland

    ResponderExcluir
  6. Filme muito bom apesar de terem se empolgado em fazer as armas que são muuuito avançadas para aquele tempo. Mas no geral é muito recomendável =)

    epidemiadelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir