quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Marley e eu

Uma leitura que flui facil e rapida.Um livro otimo de ser ler com um historia muito bonita da vida de um cachorro bastante trabalhoso ( pra nao dizer completamente ensandecido).
Eu nunca tinha chorado em nenhum dos livros que eu tive o prazer de ler, mas eu me derramei em lagrimas em Marley e eu, pois eu sabia perfeitamente o que seu dono passou nos ultimos dias de vida de Marley e acredito que todos os que passaram por momentos marcantes com seus animais de estimaçao vao entender o que estou tentando dizer.
Nunca asisti o filme, mas espero que seja tao bom quanto o livro.
Nota: 4
(Numa escala de 1 a 5)
Boa Leitura!

Abraços!

Um comentário:

  1. Eu não consegui ler o livro, mas vi o filme e realmente é muito bom. Principalmente na hora do poema final.

    ResponderExcluir